Universitários se reúnem para a celebração de acolhida

Missa é celebrada no Claretiano - Centro Universitário de Batatais em acolhida aos alunos calouros com transmissão online.

19/02/2019 - Batatais/SP

O Claretiano - Centro Universitário realizou na noite da terça-feira, 19, a celebração de acolhida para os alunos dos primeiros anos dos cursos presenciais.

Na ocasião, o prefeito de apostolado da Congregação dos Missionários Claretianos, o Pe. Ronaldo Mazula, presidiu a celebração que também foi transmitida on-line para todos os alunos que fazem parte dos Polos de Apoio Presencial da instituição. Ainda no começo, alguns universitários fizeram a apresentação dos cursos ao senhor levando ao altar exemplares de livros didáticos, indo ao encontro da celebração que enfatizava a importância do estudo.

Sejam todos bem-vindos – Irmãos e Irmãs, no encontro fraterno de hoje, damos graças a Deus. Desejamos que este ano, seja ainda mais especial, dirigido e orientado pelo PARÁCLITO, ou seja, pelo Espírito Santo. Peçamos a Deus que nos dê o discernimento vocacional necessário e nos assista diante dos desafios humanos e acadêmicos que enfrentaremos. A família CLARETIANA acolhe todos os coordenadores, professores, alunos e funcionários para que formemos uma Comunidade Educativa unida, consistente e construtora do Reino de Deus.