Pastoral Universitária realiza a 1ª Noite da Unidade do ano

Evento ecumênico promove reflexão e oração aos universitários.

19/03/2019 - Batatais/SP

Na noite do dia 18/03, no horário do intervalo das aulas presenciais, a Pastoral Universitária do Claretiano – Centro Universitário de Batatais realizou a Noite da Unidade na praça central da instituição.

Organizada por participantes do Grupo de Oração Universitário católico e do Grupo de Oração Estudantil evangélico foi uma noite de animação, dinâmica e louvor. Houve ainda reflexão sob a luz da parábola da Ovelha Perdida do evangelho de São Lucas, lembrando cada um sobre o seu valor perante os olhos de Deus, este que é amor, em imenso amor enviou seu filho amado para salvação da humanidade e este filho que também muito amou e foi até o fim extremo de sua missão é o bom pastor, aquele que não abandona nenhuma de suas ovelhas. Assim, foi feita oração por todos os envolvidos nos recentes acontecimentos nacionais e globais com clamor para que todos estes e a comunidade educativa tenham um ótimo ano.

Neste dia 19/03, dia de São José, patrono da unidade de Batatais, do Claretiano – Colégio São José, pedimos pela sua intercessão a benção para todas as famílias do Claretiano – Rede de Educação.