Ajude Moçambique!

Moçambique foi vítima de uma tragédia natural e agora precisa de ajuda, por isso, o Claretiano está realizando a campanha Ajude Moçambique. Saiba como participar!

28/03/2019

O ciclone Idai atingiu o sudeste africano com uma força devastadora. Sustentando ventos com uma velocidade de 195km/h, estima-se que seja a maior catástrofe natural enfrentada pela região. Moçambique foi o país mais afetado, e os estragos se estendem por Zimbábue e Malawi.

Com a passagem do ciclone, uma forte tempestade tropical causou graves inundações por toda a região. Beira, uma cidade de Moçambique com cerca de 500 mil habitantes, registra um índice de destruição de 90%. Segundo a ONU, mais de 
600 mil pessoas precisarão 
de ajuda humanitária 
nos próximos 3 meses

Como ajudar?

Desde 2008, o Claretiano - Rede de Educação realiza o 
Projeto Claretiano Solidário em Moçambique. Por meio de nossa estreita ligação com a região e as famílias atingidas pela tragédia, iniciamos uma campanha de ajuda humanitária para socorrer as vítimas. Precisamos de seu apoio. Juntos, podemos ajudar a minimizar a dor de Moçambique!

Doe qualquer quantia

DEPÓSITO EM CONTA

Escolha uma das contas abaixo:

Provincia Claretiana do Brasil 


Ação Educacional Claretiana 


PESSOALMENTE NA TESOURARIA DA UNIDADE (DISPONÍVEL PARA AS UNIDADES)

Unidades disponíveis para o recebimento de doações: Batatais/SP, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Marabá/PA, Rio Claro/SP, São Miguel do Guaporé/RO, São Paulo/SP, Taguatinga/DF Encaminhe sua contribuição diretamente na tesouraria de sua unidade.

Mais informações, acesse: claretiano.edu.br/ajudemocambique.