Irmão Hely recebe missa em ação de graças pelos seus 71 anos de vida

A celebração aconteceu às 7h30 da manhã dessa quarta-feira, 30 de outubro, dia de seu aniversário. Parabéns, irmão!

30/10/2019

Hoje foi dia de festa no Claretiano de Rio Claro! O Missionário Claretiano Hely Vaz Diniz, mais conhecido como Irmão Hely, recebeu bênçãos e muitas congratulações de seus colegas pelo seu 71º aniversário de vida.

Logo pela manhã, colaboradores, diretores e amigos do Irmão se reuniram na capela do Claretiano de Rio Claro para a Missa em Ação de Graças ao seu dia, celebrada pelo diácono Angelo Zadra e pelo padre Jorge Pinheiro. Em homilia, Zadra falou sobre a importância que Irmão Hely tem para a comunidade rioclarense.

Hely dedicou a sua vida à Palavra de Deus. Seu nome carrega a lição da fraternidade com o próximo, por isso o chamamos de irmão. São 71 anos de muita dedicação ao senhor e ao seu evangelho, sempre buscando fazer a vida das pessoas melhor. Entregou sua vida para a Igreja e, por isso, o parabenizamos por escolher servir os irmãos. Hely, você faz parte da história desses 90 anos de presença claretiana em Rio Claro. Continue assim, um exemplo para seguirmos.

No final da celebração, Irmão Hely agradeceu a todos e deixou mais um dos seus tantos ensinamentos:

Escolhi ser missionário e fazer esse trabalho porque só vale a pena viver quando temos um ideal pelo qual valha a pena morrer.

Parabéns ao Irmão Hely e todas as suas conquistas até hoje. Que muitos outros aniversários venham e marquem sua presença na missão claretiana.