Prestigie a Cantata de Natal do Claretiano de Rio Claro

Se você é de Rio Claro e região, participe da Cantata de Natal do Claretiano - Rede de Educação e Fundação Claret, um momento de emoção e paz.

05/12/2019 - Rio Claro/SP

No ano de 2019, aconteceram muitas comemorações nas unidades do Claretiano pelo Brasil.

Uma delas foi os 90 anos da presença dos Missionários Claretianos em Rio Claro e, por isso, uma série de eventos e festividades foram desenvolvidas para toda a comunidade rioclarense.

Para encerrar esse momento de comemoração, no dia 11 de dezembro, às 19h00, acontecerá a Cantata de Natal, organizada pelo Claretiano – Colégio, Claretiano – Centro Universitário e Fundação Claret.

A Cantata de Natal será aberta ao público e tem como objetivo exaltar o espírito de união, harmonia e paz que o Claretiano dispõe. Já estão confirmados as apresentações de: Natal da Paz, coral do Centro Social e Esportivo Claretiano - Projeto Terra Nova; Coral Juventude ICM, do Colégio Puríssimo Coração de Maria; Coral Encanto Jovem, da Guarda Mirim de Rio Claro; Coral Claretiano, do Claretiano - Colégio de Rio Claro; Coral da Associação Trevisani del Mondo; e o Coral Lírico “O Mensageiro”.

Certos de que essa comemoração também entrará para a história dos Missionários Claretianos em Rio Claro, será uma honra e motivo de grande alegria receber você e a toda a sua família nesse momento de celebração.

Participe, o evento é gratuito.