Lançamento da CF2020 para Educação Básica de Batatais/SP

Em momento de reflexão e integração foi apresentado o tema da Campanha da Fraternidade 2020

27/02/2020 - Batatais/SP

Na manhã desta quinta-feira (27/02), os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 e do Ensino Médio conheceram o tema da Campanha da Fraternidade proposto para esse ano.

O tema: “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele (Lc 10,33-34)”, inspirado pela parábola do Bom Samaritano , somos convidados a olhar para a Vida de maneira mais profunda em suas dimensões pessoal, social e ecológica.

A direção do Colégio falou com os alunos e ressaltou a importância da solidariedade e de termos um olhar sensível ao outro, principalmente no tempo em que estamos vivendo, a Quaresma.

Foi proposto aos alunos, como gesto concreto e contribuição da campanha, a doação de produtos de higiene e limpeza que serão doados para uma instituição da cidade. Afinal, FAZ BEM FAZER O BEM.