29/10/2018

Pastoral entrega brinquedos arrecadados à creche Menino Jesus

Brinquedos, presentes e muita alegria. Ajudar o próximo é fazer do mundo um lugar melhor.

27/09/2018

Acontece mais um edição do Claretiano Solidário em Ribeirão Preto

Acadêmicos do Claretiano do Claretiano Solidário, que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP) em parceria com a paróquia São Mateus.

06/09/2018

Mês das vocações: palestra aborda a realização de projetos de vida

A palestra, ministrada pelo Pe. Jorge Pinheiro CMF foi repleta de orientações e compreensão sobre a vida.

25/06/2018

Noite da Unidade promove momento reflexivo entre estudantes

O semestre acabou e para fechar com chave de ouro, muita música, interação e Deus no coração.

07/06/2018

Diretório Acadêmico e Pastoral Universitária fazem entrega de agasalhos

A Campanha do Agasalho arrecada roupas, calçados, entre outros, e ajuda muitas famílias graças a colaboração de alunos, pais, professores e colaboradores.

20/07/2017

Pe. Marcos Loro é reeleito Superior Provincial no Brasil

Após a realização do IV Capítulo, o novo Provincial da Província Claretiana no Brasil foi escolhido, Pe. Marcos Loro.

08/05/2017

Solenidade e alegria na entronização de imagens no Claretiano

A entronização das imagens reuniu colaboradores, pais e alunos fiéis, em oração por Jesus Cristo e Nossa Senhora.

09/03/2017

XXVI CECLAB reúne educadores de todo o Brasil

Entre os dias 1 a 4 de março de 2017, aconteceu o XXVI o CECLAB - Encontro da Comissão dos Educadores Claretianos do Brasil.

07/03/2017

Romaria à Basílica de Nossa Senhora Aparecida reúne mais de 600 claretianos

Os 300 anos da aparição de Nossa Senhora no Brasil foram marcados com muita celebração e oração em Aparecida do Norte.

01/07/2016

Rumo à Rondônia: Projeto Claretiano Solidário

A parceria e disponibilidade dos nossos alunos e Pastoral mostra como a união é essencial para que o bem seja feito.